quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quem?


Quem um dia vai me contar que o amor não existe?
Quem vai me dizer que tudo não passa de um sonho, de uma ilusão?
Eu passei os últimos minutos de meus dias sofrendo por um alguém, um alguém que eu nem sei se existe, não mais
Mas alguém que existiu sim, que existiu pra mim, que existiu numa noite fria e doce, uma noite doce e mágica
Mas esse alguém se foi, sem dizer nada
Se foi sem olhar pra trás
Se foi sem bilhete
Se foi
Mas como um Deja Vu, volta todas as noites em meu sono
Volta sempre nos meus devaneios, sempre nas minhas miragens
Mas jamais volta em minha matéria, jamais volta em minha presença
Não volta e não voltará
Porque o amor não existe, e nem existiu algum dia
...

2 comentários:

Débora disse...

Espero que esse "alguém" que vá te dizer que o amor não existe, que não passa de uma ilusão, nunca apareça na sua vida. O amor existe sim, mesmo que por enquanto só em sonhos. Um dia, quando vc acordar, ele vai estar bem ali do seu lado.
Adorei o blog e as imagens que vc seleciona pra cada postagem. Não para de escrever não Lucília, vc faz isso muito bem.
Bjos!

Rodrigo disse...

Adorei seu Blog.