domingo, 31 de janeiro de 2010

Sol do Por


Vai ser quando eu crescer.
Eu vou ter um belo apartamento, todo colorido, na Glória.
E vou poder caminhar pela praia todos os dias. E ver o sol se pôr sentada no sofá, de frente pra minha enooooorme janela da sala.
O sofá será preto, e a casa terá paredes com cores cítricas.
Vai ter um puff de bolinhas coloridas, e uma vitrola.
Ah, e móveis antigos. E novos também.
Vai ter cheiro de livros e café, e nas noites de sábado meus amigos vão lá, pra gente assistir um filme na tv de plasma e comer bastante pipoca e fumar um monte de cigarros. Pode ter cerveja também.
E quando chover, eu vou poder ouvir as gotas de chuva batendo na janela do quarto bem na hora de dormir, e eu vou estar coberta com um edredon roxo bem fofinho.
E o chão vai ser de tábuas corridas, bem encerado sempre.
E lá será meu refúgio da vida.

2 comentários:

Doca disse...

Que liiiiiiindo abiga, fato que sábado eu vou estar lá =)
Cê ta linda na foto.

Vanessa disse...

Pooois é... Quando fui te deixar o depoimento hj resolvi ver o que tinha no link do teu perfil (rs...)
Não me contentando de mais curiosidade ainda, resolvi bisbilhotar teu blog...rsrsr...
E qual não foi minha surpresa ao me deparar com um blog lindo, bem escrito e delicadamente sua cara!
Fotografias bem escolhidas, sendo que as que vc aparece dão um toque mais especial ao que está escrito, afinal com o sorriso lindo que vc tem, enfeitaria qualquer tragédia jornalística! rs...
Enfim, Parabéns, o blog tá uma graça...
E desculpe a invasão! rs...

Bjinhos, flor!


* Vanessa Moura.