terça-feira, 24 de junho de 2008




"Mesóclise"

Não esperava o teu 'querer bem' sem temor, absolutamente
Na verdade, eu nunca o esperei, pois ele vinha de bom grado
A cada dia tornava-se mais visível, mais sincero
Mas de repente, surgiu um clarão e despertou-te para outras estradas
O que era certo passou a ser errôneo e incompreendido
O que era feliz passou a ser monótono
E seu pensamento focalizou-se na luz, deixando-me no escuro
Algo no caminho...Pressenti...Sofri...Chorei
Penso em ti como o mais puro e genuíno sentimento
E penso também como o mais triste e cinza que eu já senti
Mas não foi ruim, de forma alguma
Fez-me amar-te ainda mais e desejar-te o bem
O bem além do possível, além do alcançável
Querer-te-ei pra sempre
Mas não o terei jamais
Eu o amo, eternamente.

Lucília Melo da Costa
??/12/2007



Poema para alguém, de algum lugar em algum Planeta...

Um comentário:

Unknown disse...

Lucilia vc eh muitu fofa,bjsss
e parabens pelo blog tah bem legal....